Diários do Canadá: Toronto 2

Diários do Canadá: Toronto 2

No dia 8 de outubro de 2017, estávamos em Toronto e fazíamos nossas visitas com a companhia da prima Rebeca. Obrigada!

Fomos ao mercado das pulgas, ou seja, ao Toronto West Flea Market. Trata-se de um mercado em cuja frente há uma feira bem substancial de frutas e dentro do galpão há setores de antiguidades, camisetas, sapatos, roupas usadas e produtos diversos chineses.

Eu gostei mesmo foi do Kensington Market. Uma região muito divertida com restaurantes de várias nacionalidades, cafés, sorveterias, lojas transadas, gente bacana e descolada. Almoçamos o café da manhã do Film Cafe by Eative de japoneses. O meu foi o Omelette Run: omelete de espinafre com folhas verdes, torradas e laranja. Bem diferente. O do Carlos e da Rebeca foi o Sunny Side Up: bacon, laranja, batatas fritas, torradas, geleia e dois ovos.

Falarei de uma loja fantástica, com muitas ilhas de produtos diferentes. Pena que seja um pouco cara, por ser original. Loja Blue Banana, eis o nome. Vale a pena! Fiquei tentada pelas meias da Frida Kahlo… Há produtos esotéricos, de livros, cadernos, lembranças etc. Lugarzinho imperdível.

Já que não comprei as meias, me satisfiz com um frozen yogurt da GRK YGRT. Comprei o crunchy granola com compota de morango e ruibarbo (bem azedinha), granola e o iogurte. Muito bom.

Outro local muito interessante foi o Distillery District. Era uma destilaria no passado e hoje é uma atração com lojas design, sapatarias, cafés, restaurantes transados, chocolaterias e muita cultura. É um shopping aberto de lojas que não são de cadeia. No Natal, é parada obrigatória e também tem gente que tira as fotos de casamento lá. As lojas são uma loucura! A Desigual de roupas lindas e acessórios, eu só vi em Santiago do Chile. Fabuloso ter ido lá.

Teremos mais em breve…

 

 

 

Deixe um comentário